Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BICHA FALSA: Gays de De Férias com o Ex batem boca no Twitter

Publicado em 31/05/2020

Jarlles Gois e Leo Lacerda, dois dos gays coadjuvantes do elenco do reality De Férias com o Ex Brasil da MTV ainda nem entraram na casa nessa sexta temporada, mas o barraco já começou nas redes sociais.

Os biscoiteiros bateram boca essa semana aparentemente por razão desconhecida, mas obviamente que sabemos que a disputa é por atenção e seguidores, já que a estrela gay da temporada é mesmo Rafa Vieira, que ganhou o carinho do público.

Gays assumidos, Jarlles será apresentado como antigo ex de Bárbara Morais, enquanto Leo (ex Cara Destaque Hornet) chegará na casa como ex de Rafa Vieira, o primeiro gay da história do reality.

Nos trailers divulgados pela MTV dá para ver que Jarlles e Leo trocam uns amassos, mas parece que depois do programa os malhadinhos se estranharam e rolou até um “bicha falsa”. Achamos forte!

“Ainda existem pessoas que se acham o alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado. Humildade mandou lembranças!”, postou Jarlles na noite de quarta-feira (27). Rapidamente os seguidores marcaram Leo na publicação que respondeu “A pessoa só fez merda no programa e agora fica postando frase de efeito no Twitter pra aparecer na mídia.”

Jarlles não tardou em responder o garoto Hornet e o chamou de “figurante” do De Férias com o Ex, na sequência, Leo retribuiu o xingamento, falando que o modelo que conheceu no reality é uma “bicha falsa”.

A briguinha, que até parece forjada, a ajudou os seguidores dos dois coadjuvantes a ganharem um pouco de audiência nas redes, visto que suas participações ainda não foi exibida no programa que vai ao ar toda quinta às 22h. Para não perder nada, acompanhe tudo no Observatório da TV.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade