Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Bianca Palheiras é apontada como namorada de Larissa Manoela; ambas se manifestam

Bianca também usou o Instagram para trazer o tema à tona

Publicado em 07/07/2021

Conforme reportamos, Larissa Manoela está nos Estados Unidos mais uma vez, aproveitando os parques da Disney. No entanto, a famosa veio a público para esclarecer uma boataria que rondou o seu nome. Internautas alegaram que Larissa estaria em um relacionamento homoafetivo com a amiga, Bianca Palheiras. Ambas negaram o suposto envolvimento.

 “Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena (captaram o link?). Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é MENTIRA. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas?? Oi?? Que mundo é esse!! Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres“, disse Larissa.

“E seu eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações”, completou.

Bianca também usou o Instagram para trazer o tema à tona – “Por que a amizade não pode ser livre? Por que o respeito não pode ser pra todos? Por que o amor não pode ser inexplicável? Ele é, simplesmente, amor. A luta da comunidade LGBTQIA+ fala exatamente sobre isso. Luta essa que me disponho a caminhar junto, não por ser, mas por acreditar que o direito de viver, sendo quem é, seja para todxs independente da sua orientação sexual”, iniciou Bianca.

Reprodução

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade