Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bianca Del Rio recebe críticas depois de fazer piada com estupro

Publicado em 04/09/2018

Uma das drag queens mais famosas do RuPaul’s Drag Race, Bianca Del Rio se envolveu em uma polêmica depois de fazer uma piada sobre estupro em um show realizado durante a Montreal Pride, no mês passado.

Na ocasião, a performer deu a declaração ao zombar de uma das competidoras do reality show Blair st. Clair, que revelou a RuPaul ter sido violentada sexualmente. “Então você tem aquela outra cadela – ‘Eu fui estuprada!'”, disse em tom de deboche e recebeu uma sonora vaia da plateia.

LEIA MAIS:

Jesuíta Barbosa e Fábio Audi posam nus para fotolivro

Cláudia Jimenez revela que cogitou gerar filho com Stella Torreão

Mesmo assim, ela continuou: “Não, porra, você percebe que ela não foi estuprada até estar nos dois últimos? Pense nisso, essa é a estratégia. Foda-se, o estupro é engraçado se você não teve. E se você não foi estuprada, lembre-se disso – você é feia.”, disse recebida com ainda mais reação negativa. “Oh, devemos ter simpatia? Foda-se você. É o que é, bichas”, devolveu a artista.

Logo após os comentários de Del Rio, os organizadores do Montreal Pride divulgaram um comunicado pedindo desculpas por “certas observações” feitas durante o show, acrescentando que eles tomarão “as medidas necessárias para garantir que tais situações não aconteçam novamente”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade