Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bianca Andrade revela ser pansexual e internautas reagem

Publicado em 01/07/2020

Bianca Andrade surpreendeu o público na noite da última terça-feira (30), e revelou algo que muita gente não imaginaria. Por meio de um vídeo na plataforma de vídeo TikTok, a artista afirmou ser pansexual.

Ser pansexual se remete a quem tem atração física, amor, e sexual, por outras pessoas independente de gênero ou sexo biológico. A revelação foi feita quando algumas referências do universo LGBTQIA+ eram exibidas a ex-BBB.

Após notar o termo “pan”, a empresária afirmou: “Meu Caso”, bem empolgada. Nas redes sociais, diversos internautas reagiram e comemoram ao saberem da notícia. “Que linda, quando nos encontramos é outra coisa”, disse uma fã. “Que coisa, eu jamais imaginaria”, afirmou uma segunda. “Que lindeza, eu amo ser pan”, concluiu a terceira.

Recentemente, em entrevista a revista QUEM, a famosa revelou que se considera bem desapegada de diversos rótulos. “Tenho muita vontade de construir família. Pode ser que amanhã eu mude de ideia, tenha um marido ou uma esposa. Mas hoje, quero ser mãe e vou ter meu filhinho criado por mim”, disse ela.

Ela continuou e afirmou que sempre fala abertamente de sua sexualidade. “Falo sobre a minha sexualidade abertamente, mas meus relacionamentos deixo como uma experiência minha. Sempre fui mais reservada com isso. Gosto de falar do meu trabalho e não quero desviar a atenção das pessoas”, finalizou.

Confira:

https://twitter.com/portalpopeek/status/1278104923675283456

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade