Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Beyoncé produziu e compôs músicas para a trilha sonora de Rei Leão

Publicado em 11/07/2019

Ícone vivo! A cantora Beyoncé além de dar voz a personagem Nala, na nova animação de Rei Leão (Disney), ela também produziu e compôs algumas músicas que estarão na trilha sonora do filme.

Bey assina a produção executiva do álbum The Lion King: The Gift, que retrata a clássica história da Disney. O novo filme, dirigido por Jon Favreau, inclui a música original Spirit, interpretada por Beyoncé. O álbum The Lion King: The Gift será lançado dia 19 de julho.

A faixa Spirit aparece no filme durante uma cena crucial da personagem de Nala. A música, que foi escrita especialmente para a produção por IIya Salmanzadeh, Timothy McKenzie e Beyoncé, já está disponível nas plataformas digitais.

“Isso é cinema sonoro”, disse Beyoncé sobre a trilha sonora do filme. “Esta é uma nova experiência de contar histórias. Eu queria mais do que reunir uma coleção de músicas que foram inspiradas pelo filme. É uma mistura de ritmos e colaborações que não é apenas um som. É influenciado por tudo, desde R&B, pop, hip hop e Afro Beat”, finaliza.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade