Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Tributo

Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo em site: “Descanse em paz”

Paulo Gustavo, que era um dos maiores fãs da cantora americana, morreu vítima da Covid-19

Publicado em 05/05/2021

A cantora norte-americana Beyoncé, de 39 anos, fez um tributo a Paulo Gustavo em seu site oficial. Ela costuma usar a página oficial para parabenizar aniversariantes e datas marcantes, e resolveu prestar uma homenagem a um de seus maiores fãs, já declarados. Com uma foto do ator ao lado, a mensagem diz: “Paulo Gustavo, descanse em paz“. 

O ator Paulo Gustavo, que ficou conhecido ao interpretar a Dona Hermínia no filme ‘Minha Mãe é Uma Peça’, morreu na noite da última terça-feira (04), em decorrência de complicações da Covid-19. O humorista deixa fãs, amigos, familiares, o marido, Thales Bretas, com quem é casado desde 2015, e dois filhos, Romeu e Gael, de 1 ano, nascidos de um processo de barriga de aluguel feito nos Estados Unidos. 

Paulo Gustavo chegou a passar por um tratamento com ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), mas sofreu uma embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Antes da piora súbita, ele chegou a interagir com os médicos e com o marido, Thales Bretas. 

O humorista estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana. Em 2013, ele chegou a ir em um show da cantora quando estava em Nova York. Fã de Beyoncé, na ocasião ele conseguiu pegar uma toalha arremessada pela cantora e até tocar em sua mão na apresentação. 

Homenagem de Beyoncé a Paulo Gustavo
Homenagem de Beyoncé a Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Site Beyoncé)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade