Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Beyoncé contrata seis babás para cuidar dos gêmeos, afirma revista

Publicado em 28/07/2017

Tirando os membros da Família Real da Inglaterra, os filhos da Beyoncé fizeram o que foi, provavelmente, o maior estardalhaço mundial apenas por nascerem. Os gêmeos recém-nascidos, agora também chamam a atenção dos tablóides por precisarem de seis babás.

Quem revelou a informação foi a revista US OK!. De acordo com uma fonte anônima, Beyoncé e Jay-Z decidiram contratar tantas babás assim porque os bebês não dormem ao mesmo tempo – ou seja, são três babás para cada um, trabalhando em turnos de oito horas, dia e noite.

Leia Mais:

Victor Vieira, do Mastechef, se pronuncia após nude vazado: “rindo para não chorar”

Beyoncé exibe filhos gêmeos pela primeira vez em rede social

Além delas, há ainda mais duas babás já conhecidas para Blue Ivy, a primeira filha do casal, que está com cinco anos. A casa dos Carters tem, então, oito babás em atividade. Por ano, essa quantidade de babás equivale a US$100 mil apenas em salário. Partiu virar babá da família Carter!

Esse valor dá algo em torno de US$8 mil por mês, o que equivale a mais ou menos RS$25 mil. Nem Beyoncé, nem Jay-Z comentaram a notícia ainda; mas eles devem estar bem ocupados para precisar de tudo isso, mesmo que os bebês tenham nascido há pouco tempo, em junho.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade