Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Belo e Gracyanne Barbosa revelam sexo no avião e o que rola entre 4 paredes

Publicado em 08/02/2021

No último domingo (7), a musa fitness Gracyanne Barbosa, de 37 anos, e o marido, o cantor Belo, de 46 anos, abriram a caixinha de perguntas e respostas com os fãs nas redes sociais, e falaram tudo sobre atos picantes da relação entre os dois.

Através do Instagram, os dois mostraram um momento de descontração com os fãs ao responderem as perguntas enviadas. Uma das tantas curiosidades dos seguidores do perfil de Gracyanne, era sobre a relação dos dois. Um internauta perguntou se os dois dormem pelados.

Eu durmo pelada, gente“, disse a influenciadora fitness. “Eu não durmo, porque ela fica me assediando. Eu tenho medo“, respondeu Belo. Em seguida, Gracyanne brincou: “Ele dorme de pijama de manga comprida e calça“.

Em outra pergunta, um seguidor disse questionou se os dois já haviam feito sexo no avião. A modelo disse: “Já gente, já fizemos sexo dentro do avião, mas é muito esquisito, é muito pequeno“. Por fim, ela conclui: “Mas foi boa a experiência“. Sobre o que rola entre 4 paredes, o casal apaixonado disse que pode tudo, inclusive mostrou uma algema, que segundo Belo, já utilizou em Gracyanne.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade