Bella Thorne revela que teve vídeo com beijo lésbico removido do Youtube

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (03), a atriz Bella Thorne se manifestou nas redes sociais, após se dar conta de que o vídeo de “Shake It”, havia sido retirado do ar. Depois da produção voltar ao seu canal com uma restrição de busca, ela rasgou o verbo na web.

“YouTube, é assim que você celebra o mês das mulheres? Primeiro vocês tiram e depois colocam de volta porque meus fãs foram atrás de você – obrigada aos meus bebês. Depois, vocês colocaram uma restrição de idade e, em seguida, lutamos com vocês por isso”, começou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A beldade prosseguiu e deu a entender que vem sendo boicotada pela plataforma por fazer parte do OnlyFans. “Vocês tuítaram para mim que estavam arrependidos e que foi um erro do YouTube, mas que vocês estão cheios disso. Então pediram desculpas e ainda fizeram a mesma coisa duas vezes depois. Sobre o que é isso? E todos vocês ainda se perguntam por que estou no OnlyFans”, disse ela.

Em tempo, ela criticou a Disney por supostamente querer perfeições de seus atores. “Há definitivamente muita pressão para ser perfeita aos olhos da Disney e acho que é aí que a Disney erra porque eles fazem com que suas crianças pareçam perfeitas. Essa é uma imagem quase impossível. Eu nunca fui isso. Eu sempre quis ser qualquer coisa que ninguém mais fosse“, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio