Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Radicalizou

Bella Thorne exibe novo visual e ostenta bumbum grandão: “Loira”

Atriz conhecida por suas madeixas ruivas mostrou seu novo visual após estreia de novo clipe

Publicado em 07/04/2021

Nesta terça-feira (6), a ex-Disney Star, Bella Thorne mostrou seu novo visual após a estreia de seu novo clipe ‘Phantom’. A atriz, que ficou conhecida por suas madeixas ruivas, mostrou aos fãs sua nova faceta e conquistou mais de 1 milhão de curtidas com a mudança.

No registro publicado em seu perfil no Instagram, a ex-estrela da Disney surge de ladinho com uma camiseta preta, exibindo suas coxas grossas e seu bumbum redondinho. Bella ainda capricha no carão ao morder o dedinho e recebe centenas de elogios dos seguidores.

“Ruiva, loira ou morena fica linda de qualquer jeito”, elogiou um fã da atriz. “De ladinho é mais gostoso”, brincou um admirador mais ousado. “Essa mulher ficou linda demais com esse visual loiro”, comentou outro fã, dentre vários comentários positivos na publicação.

Vale lembrar que a estrela do OnyFans foi denunciada por diversos assinantes na plataforma adulta, acusada de ‘calote’. A atriz havia prometido pacotes especiais de nudes para alguns fãs e assim que eles faziam o depósito da quantia solicitada, Bella nunca mais respondia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade