Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Musa

Bella Thorne exibe corpaço e coxas grossas em look colado

Clique deu o que falar nas redes sociais e atingiu mais de 800 mil curtidas

Publicado em 30/07/2021

Nesta sexta-feira (30), a ex-Disney Star, Bella Thorne, de 23 anos, deixou seus milhões de seguidores babando ao compartilhar um clique ostentando todo o seu corpão. Na ocasião, a ‘rainha’ do OnlyFans colocou seu bumbum para jogo e atingiu mais de 800 mil curtidas entre os fãs.

“Qual vista você prefere? A minha ou da riviera francesa?”, brincou a famosa na legenda da publicação, esbanjando seu corpaço em um look colado, e deixando cair a alça de cima de sua blusa, dando foco em seus seios grandes. Nos comentários, os fãs foram à loucura com o registro.

“O cabelo mais icônico do Instagram”, elogiou um seguidor primeiramente. “Essa mulher sabe ser deliciosa”, comentou um admirador mais entusiasmado. “A Bella me deixa sem ar”, comentou outro fã, dentre vários comentários quentíssimos para a ex-Disney Star.

Vale lembrar que a estrela do OnyFans foi denunciada por diversos assinantes na plataforma adulta, acusada de ‘calote’. A atriz havia prometido pacotes especiais de nudes para alguns fãs e assim que eles faziam o depósito da quantia solicitada, Bella nunca mais respondia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade