Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bella Thorne critica Disney por cobrar ‘perfeição’ de estrelas infantis: “Impossível”

Publicado em 23/02/2021

A atriz Bella Thorne, de 23 anos, fez uma crítica à Disney por exigir estrelas infantis perfeitas no elenco. Ela, que deu início à fama internacional como protagonista da série ‘Shake it Up’ (lançada no Brasil como ‘No Ritmo’), do Disney Channel, ao lado da atriz Zendaya, quando tinha 14 anos, falou sobre o grupo cobrar essa “perfeição impossível”.

Em entrevista ao site do canal TV norte-americano Fox News, a ex-Disney star disse: “Há definitivamente muita pressão para ser perfeita aos olhos da Disney e acho que é aí que a Disney erra porque eles fazem com que suas crianças pareçam perfeitas. Essa é uma imagem quase impossível. Eu nunca fui isso. Eu sempre quis ser qualquer coisa que ninguém mais fosse“.

Crianças pequenas não precisam ter pessoas perfeitas como referência. Crianças precisam conhecer a realidade. Precisam ver diversidade, precisam ver o diferente. Pessoas reais falam coisas reais. Acho isso muito mais importante do que a minha imagem. A imagem da Disney é muito menos importante“, completou.

A ex-estrela da Disney revelou abusos sexuais que sofreu quando criança e depois que se distanciou ao máximo do grupo, tornou público seu envolvimento em um trisal com ela, o rapper Mod Sun e a youtuber Tana Mongeau. Atualmente ela está namorando com o músico italiano Benjamin Mascolo. Ela que tem feito fortuna no site adulto OnlyFans, foi questionada sobre sua sexualidade e não pensou duas vezes ao responder: “Eu sinto muito confiança com a minha sexualidade“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade