Bella Thorne critica Disney por cobrar ‘perfeição’ de estrelas infantis: “Impossível”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Bella Thorne, de 23 anos, fez uma crítica à Disney por exigir estrelas infantis perfeitas no elenco. Ela, que deu início à fama internacional como protagonista da série ‘Shake it Up’ (lançada no Brasil como ‘No Ritmo’), do Disney Channel, ao lado da atriz Zendaya, quando tinha 14 anos, falou sobre o grupo cobrar essa “perfeição impossível”.

Em entrevista ao site do canal TV norte-americano Fox News, a ex-Disney star disse: “Há definitivamente muita pressão para ser perfeita aos olhos da Disney e acho que é aí que a Disney erra porque eles fazem com que suas crianças pareçam perfeitas. Essa é uma imagem quase impossível. Eu nunca fui isso. Eu sempre quis ser qualquer coisa que ninguém mais fosse“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crianças pequenas não precisam ter pessoas perfeitas como referência. Crianças precisam conhecer a realidade. Precisam ver diversidade, precisam ver o diferente. Pessoas reais falam coisas reais. Acho isso muito mais importante do que a minha imagem. A imagem da Disney é muito menos importante“, completou.

A ex-estrela da Disney revelou abusos sexuais que sofreu quando criança e depois que se distanciou ao máximo do grupo, tornou público seu envolvimento em um trisal com ela, o rapper Mod Sun e a youtuber Tana Mongeau. Atualmente ela está namorando com o músico italiano Benjamin Mascolo. Ela que tem feito fortuna no site adulto OnlyFans, foi questionada sobre sua sexualidade e não pensou duas vezes ao responder: “Eu sinto muito confiança com a minha sexualidade“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio