Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousada

Thaís Braz: Ex-BBB posa de biquíni e recebe elogios de fãs

Nessa segunda-feira (9) a ex-BBB postou uma foto um tanto quanto sedutora e deixou seus fã enlouquecidos

Publicado em 09/08/2021

A ex-BBB Thaís Braz tem ganhado cada vez mais o coração dos fãs e atraído muitos outros olhares curiosos para ela, e já alcançou a marca de 4 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, onde recentemente tem publicado algumas fotos ousadas.

Nessa segunda-feira (9) a ex-BBB postou uma foto um tanto quanto sedutora e deixou seus fãs enlouquecidos, na foto Thaís usa um biquíni branco chamativo, exibindo toda a sua beleza, mostrando que não tem vergonha de deixar suas estrias à mostra.

A estrela do reality show já havia publicado nesta sexta-feira (6) outra foto que também provocou o olhar atento de seu público, que certamente ficou de boca aberta com a sedução e com o corpo estonteante da ex-BBB. Com um look chamativo ela posou exibindo sua marquinha de biquíni, o visual era composto de body preto bem cavado e um cropped de tricô rosa.

Recentemente, a goiana informou que daria um tempo em sua carreira como dentista e deixou todos curiosos para saber o que vem por aí, mas com as publicações que tem feito é de se esperar muito charme, sedução e muitas fotos de tirar o fôlego de qualquer um.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade