Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
TV

Profissão Repórter exibirá brasileira trans realizando Cirurgia

Uma das histórias abordadas será de uma conhecida personalidade do mundo da moda

Publicado em 17/08/2021

O tema do Profissão Repórter será voltado para comunidade trans. Valentina Saluz, que vive em Paris, mostrará no Profissão Repórter desta terça-feira o seu retorno ao Brasil para realizar uma série de cirurgias no rosto e implante de seios, com o intento de melhorar a sua autoestima.

Existem algumas etapas importantes para continuar a transição de gênero no que tange à aparência, o que vai variar, claro, de acordo com cada sujeito. Valentina retornou neste ano para uma série de procedimentos cirúrgicos em uma clínica de São Paulo, referência mundial para pessoas trans.

‘’É bom que esteja havendo essa discussão e realmente sinto que estamos caminhando para um momento melhor, mas não é um momento de celebrar. Temos pessoas trans se destacando na Política, na TV, na música, mas no dia a dia fora dos holofotes e da internet, a pessoa trans ainda é muito discriminada, muitos não conseguem estudar porque são expulsos de casa e o futuro fica comprometido, restam poucas opções.’’ disse ela. 

O programa Profissão Repórter com a história de Valentina e outras duas pessoas transgênero vai ao ar nesta terça (17) depois de Ilha de Ferro na Globo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade