Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Pamela Ferreira, mulher trans brasileira é presença confirmada na Fashion Week Paris

Pamela Ferreira, profissional do ramo, brasileira que reside em Paris há mais de 12 anos

Publicado em 23/09/2021

Pâmela Ferreira, mulher trans brasileira, reside em Paris, na França, há 12 anos. A profissional é maquiadora, cabeleireira, pentedialista e especialista na atividade que exerce. Ela está fazendo sucesso em Paris, na França, com seu talento de cursos, make up e empreendedorismo. 

Na próxima semana, inicia-se um dos eventos mais esperados pelos profissionais da beleza e da moda, o “Fashion Week Paris 2021 – Prêt-à-Porter”, que é a mais importante do ano e acontece no final de setembro e início de outubro. Pamela será presença confirmada.  

Eu trabalho no backstage do Fashion Week Paris há alguns anos produzindo celebridades, consultoras de moda, e influenciadoras, que são convidadas para estar presente nas primeiras fileiras de desfiles como: Chanel, Dior, Saint Laurent, Balmain e outros. Pra mim é uma imersão cultural imensurável. Eu estudo o estilista e a história que inspirou os looks que serão apresentados, participo desde o couture fitting para a prova de roupas das minhas clientes, ao showroom da marca, desfiles e o coquetel no final do dia. Durante a semana de moda são pelo menos quatro trocas de looks que eu devo fazer por dia em uma cliente (cabelo e maquiagem)”. – explica Pamela ao Observatório G.

“Aproveito esse período para compartilhar com meus seguidores e alunos as vivências dessa semana tão incrível, para que eu possa realizar um trabalho que faça a diferença relevante na vida deles, ser um manancial e transbordar de informações para eles é o que tem de mais valioso nesse período, porque eles realmente vivem junto comigo a experiência, e aprendem ao mesmo tempo que eu, porque a informação é um poder que valoriza a mim e ao outro, eu como formadora acredito que assim eu posso dar ao outro a oportunidade de crescer e evoluir para que a partir desse exemplo meus alunos façam o mesmo com os próximos”. – Diz a profissional da beleza.

(Foto: Arquivo Pessoal / Juliano Mendes Assessoria)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade