Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gato!

Modelo trans é a aposta de agência que revelou Cauã Reymond

Modelo revelou que iniciou sua transição em 2017 e que se sente um homem seguro de si hoje em dia

Publicado em 16/08/2021

O modelo Bernardo Rabello, de 26 anos, é a nova aposta da agência 40 Graus Models, a mesma que foi responsável por revelar Cauã Reymond para o público. O jovem carioca é nascido e criado na cidade de Resende, cidade do sul do Rio de Janeiro, e é o primeiro homem trans a fazer parte do casting da agência.

Em entrevista a Dyo Magazine, o empresário Sérgio Mattos falou como Bernardo despertou a sua atenção. “A gente começou a conversar em um camarim e aí ele falou que estava no momento dele de transição. Eu pensei: ‘Transição?‘. Nem me toquei. Ele é bonito, tem mercado. E uma determinação impressionante”, contou.

De acordo com Bernardo, sua transição teve início no ano de 2017, quando deixou para trás a imagem de “uma menina muito retraída, tímida e com baixa auto estima”

Atualmente, o belo rapaz se descreve como um homem “seguro, extrovertido e muito realizado“. Bernardo também detém o título de Mister Trans RJ 2020 e disputará em novembro, a faixa do Concurso Mister Brasil Trans 2021, em São Paulo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade