Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Larissa Manoela de biquíni posa com amiga

A atriz ao lado de sua amiga Bianca Palheiras curtiu o calor e posou de biquíni na areia da praia

Publicado em 21/08/2021

Neste sábado (21), a atriz Larissa Manoela de 20 anos, decidiu aproveitar o sol nas praias do Rio de Janeiro. A atriz ao lado de sua amiga Bianca Palheiras curtiu o calor e posou de biquíni na areia da praia. Em seu perfil do Instagram, Larissa compartilhou alguns cliques feitos durante o passeio e chegou a brincar na legenda do post fazendo uma referência à sua personagem em Diário de Intercâmbios.

“O meu feed é um equilíbrio, porque a Larissa tá na praia do Rio, mas a Bárbara tá no frio de New York!” disse a atriz. As fotos de Larissa causaram grande movimentação de seus fãs, que encheram a artista de elogios em seu post. Até o momento, são mais de 2 mil comentários e 392 mil curtidas. A estrela que é protagonista do novo filme da Netflix tem estado muito ocupada com a fama que tem dado diversas oportunidades para ela.

O filme produzido pelo serviço de streaming, ganhou o primeiro lugar dos mais assistidos no Brasil na plataforma. “Diário de Intercâmbio” conta a história de Bárbara vivida por Larissa Manoela e Taila interpretada por Thati Lopes, duas amigas que decidem fazer um intercâmbio para os Estado Unidos com o sonho de conhecer a famosa cidade de Nova York, no entanto vão precisar se manter longe de encrencas.

Após o lançamento do longa ter sido um grande sucesso, já surgiram os boatos de que uma possível continuação poderá acontecer, devido a um vídeo feito por Larissa e postado em seu Instagram para a divulgação do filme. No vídeo, Bruno Montaleone faz um comentário que chamou a atenção dos fãs, onde deixou subentendido que uma parte 2 pode vir por ai, “Eu voto pra na sequência termos superpoderes, só dizendo” disse Bruno.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade