Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Isabelita dos Patins se emociona com título de Musa da Noite LGBT

Isabelita dos Patins, nome artístico da Drag Queen argentina Jorge Omar Iglesias

Publicado em 19/10/2021

Isabelita dos Patins se emocionou com a homenagem recebida neste fim de semana. A Drag Quuen argentina, que se apresentou na Casa Noturna Pink Flamingo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, recebeu o título de musa da boate, que vem sendo considerado o principal point LGBT+ da cidade.

“Eu realmente me sinto muito feliz, porque para mim a Isabelita é uma escola. Você imagina chegar um jovem adolescente e falar, ‘olha, quando eu era criança’… isso é muito bonito, de poder ser uma escola, de poder ser um exemplo, de poder ser um personagem família Isso me deixa muito, muito feliz!”, conta Isabelita.

“O mais gostoso de tudo isso é que quando eu cheguei patinando, uma jovem senhora chegou para mim e perguntou: ‘Você tem um sotaque, de onde você é?’. Eu respondi que era da argentina, então ela disse que eu me chamaria Isabelita dos Patins. Porque neste ano a primeira dama era Isabelita Perón. Tche mete!”, relembrou.

“Na verdade eu não faço show. Eu não canto, não dublo, não cheiro, não pego marido de ninguém, mas como elas dizem, sou incomum (risos). Acontece que o meu personagem é muito carismático, é muito família. E eu tenho uma bênção de Deus que são vocês e a imprensa, que tem um carinho muito especial comigo”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade