Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Franklin David posa para ensaio e chama atenção com corpaço

Além de malhar, Franklin é adepto do crossfit. Ele conta que a modalidade esportiva entrou em sua vida quando já estava cansado de fazer musculação

Publicado em 18/03/2022

De passagem por São Paulo, Franklin David curtiu um SPA na cidade. Ele aproveitou a estadia no local para fazer uma sessão de fotos. No ensaio, ostentou o corpaço e ainda deu dicas de bem-estar.

“Comecei a treinar aos 19 anos porque eu era magro e barrigudo. Então, tinha como meta perder a barriga e cultivar o abdômen. Eu, desde pequeno, já me interessava por esportes e atividades físicas, tanto que fiz parte da equipe de futsal e vôlei da minha cidade. Mas, treinar musculação mesmo foi só em São Paulo, porque de tão pequena que é a minha cidade, nem tinha academia na época”, disse em tom bem-humorado.  

“Essa noção de boa alimentação só veio mesmo quando comecei a treinar aos 19 anos. Como eu queria perder barriga, tive que mudar meus hábitos alimentares. Mas ainda assim, não fiquei me privando de muita coisa. Como, por exemplo, pão de queijo. Fazia dieta, mas tinha que ter o meu pão de queijo de cada dia, nem que eu tivesse que treinar a mais pra isso. Eu sou privilegiado com a minha genética, porque quem olha acha que vivo uma vida de privações, sem comer isso ou aquilo, mas eu não passo vontade. Eu como e depois eu compenso”, revela o apresentador, que muitas vezes se alimenta mal em suas viagens. 

O treino me traz bem-estar. Opto em treinar sempre pela manhã, porque fico disposto. Sou uma pessoa com e outra sem exercícios. (risos) O meu humor muda. Então mesmo com as viagens, sempre que posso, priorizo o treino. Atualmente faço mais o crossfit do que a musculação, porque gosto mais. A musculação, acabo fazendo nos hotéis pelo mundo, porque é o mais fácil. Mas como o crossfit cresceu muito, já consigo encontrar boxes em todo lugar”, disse. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade