Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Esteticista Thais Mugani revela tratamentos mais usados por público LGBTQ+

Publicado em 29/04/2020

A esteticista Thais Mugani e CEO da Slimcenter revela quais são os tratamentos mais procurados pelo público LGBTQ+ para arrasar no que diz respeito à estética, cuidados com o corpo e beleza.

É fato que o público LGBTQ+ se preocupa mais com a aparência do que qualquer outro segmento e que está mais atento à moda, estética e comportamento, que vão desde atenção a cuidados com a pele, rosto, corpo e alimentação, por isso não é incomum que homens metrossexuais sejam confundidos com homossexuais.

Thais Mugani, esteticista e CEO da Slimcenter Estética e Emagrecimento conta que além das academias, muitos gays procuram clínicas de estética para cuidar do visual: “os tratamentos de alta tecnologia são grandes aliados para cuidar da beleza e manter a boa forma e se complementam com dieta regrada e exercícios físicos.

Muitas vezes, o tão famoso tanquinho exibido nas fotos do Instagram pode ser conquistado não apenas na academia, mas com a potente ajuda dos tratamentos que oferecemos na nossa clínica”, revela.

Quais os tratamentos mais procurados pelo público LGBT?

Segundo Mugani, as enzimas têm sido alvo de desejo por promover queima de gordura, redução de medidas e principalmente definição muscular, se tornando um dos tratamentos preferidos.

“O tratamento com enzimas consiste de aplicações e fármacos que aceleram o metabolismo local promovendo a definição muscular, já que reduzem o percentual de gordura localizada, tornando os músculos mais aparentes e torneados.”

A especialista também revela que o tratamento com enzimas não é destinado apenas àqueles que têm uma vida atlética e querem deixar os músculos mais aparentes, mas também para redução de peso e medidas em indivíduos que não tenham o costume de ir à academia.

“Também é bastante procurado o tratamento com enzimas de emagrecimento que aceleram o metabolismo total do corpo e acarretam em redução de medidas e gordura, independente de se ter uma rotina atlética, embora os resultados sejam ainda melhores com a adição de exercício físico regular e dieta prescrita por um profissional”, conclui a esteticista Thais Mugani.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade