Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Especialista revela quais os procedimentos estéticos mais procurados por gays

Publicado em 27/05/2020

O homem gay tem maior preocupação com a beleza do que a maioria dos homens, com exceção dos metrossexuais. Estar bem consigo mesmo, com o corpo e a aparência, têm sido uma preocupação cada vez maior e os procedimentos estéticos realizados em clínicas e consultórios médicos podem dar uma forcinha.

Dr. Gabriel Magalhães, biomédico especialista em estética avançada, revela que há uma grande procura do público gay por procedimentos realizados em seu consultório, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

“Até pouco tempo, procedimentos estéticos eram um tabu no meio masculino, mas agora com a exposição cada vez mais frequente de homens sem camisa, músculos definidos e com menos pelos, um novo padrão de beleza masculina se consolidou”, diz o especialista.

“Há uma demanda aumentada por procedimentos que proporcionam esses resultados. Hoje. nas minhas clínicas, o público gay tem aumentado a cada dia”, completa, revelando quais são os top 3 procedimentos mais procurados pelo público gay. Confira:

1- Ângulo de mandíbula

A grande procura é por ter mandíbulas mais pronunciadas, proeminentes. Isto é conseguido através do procedimento de harmonização facial. O objetivo é dar ao rosto feições mais viris, já que a mandíbula mais pronunciada dá a impressão de maior força e reforça as características sexuais masculinas consideradas atraentes pela sociedade.

2 – Lipofit de Alta performance (intradermoterapia de definição)

A intradermoterapia ou lipofit de alta performance consiste na aplicação de ativos e Bioestimuladores através de injeção na pele ou subcutâneo. O “medicamento” aplicado é escolhido pelo profissional de acordo com o objetivo do tratamento. Este é o tratamento mais recomendado pela Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME) para eliminar gorduras localizadas.

A intradermoterapia de definição serve para deixar mais aparentes e definidos os músculos principalmente da região abdominal. Não apenas retiramos gordura localizada do paciente, mas também podemos modelar a região através do procedimento, tendo excelentes resultados.

3 – Estética íntima Masculina

O procedimento na região genital masculina resulta em melhor aparência do pênis e ganhos visuais de espessura e comprimento. Através de técnicas seguras, podemos reduzir o tecido gorduroso em torno do pênis e projetá-lo, ficando aparentemente maior. Além disso, técnicas para flacidez, manchas e estrias na região inguinal estão super em alta entre o público gay.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade