Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Em Forma

Em nova foto, Elliot Page mostra abdômen tanquinho

Essa é a segunda vez que Elliot exibe seu corpo sem camisa após a cirurgia de transição.

Publicado em 16/08/2021

O ator Elliot Page postou nesta sexta-feira (13) uma foto mostrando seu tanquinho, a foto foi postada nos stories do perfil pessoal do artista no Instagram. Essa é a segunda vez que Elliot exibe seu corpo sem camisa após a cirurgia de transição, a primeira imagem do ator depois do procedimento foi publicada em 24 de maio deste ano, onde Page aparece sem camisa, usando um calção de banho em uma piscina.

Em abril o astro de The Umbrella Academy concedeu uma entrevista a Oprah Winfrey, onde falou a respeito do processo de transição e contou qual foi a melhor parte de tudo isso, “É ser capaz de tocar meu peito e me sentir confortável em meu corpo pela, provavelmente, primeira vez. Lágrimas de alegria” disse ele. Elliot também falou sobre a sensação de se olhar no espelho e se reconhecer sem entrar em pânico.

O festival Outfest Los Angeles Film informou que fará uma homenagem ao ator e que ele irá receber o prêmio Outfest Annual Achievement Award, por seus serviços prestados à sociedade LGBTQIA+, a homenagem acontecerá no dia 22 deste mês, recentemente Elliot também foi indicado ao Oscar 2021.

Hoje em dia Page fala livremente sobre a sua transição, em sua entrevista com a Oprah o artista explicou o porquê de não se esconder, ou deixar de falar a respeito do assunto. “Quero que as pessoas saibam que não foi apenas uma transformação na minha vida, acredito que tenha sido a salvação da minha vida e que esse é o caso para muitas pessoas. Há um ataque à assistência médica de pessoas trans quando já há uma falta de acesso ou pessoas trans que nem querem ir ao médico” contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade