Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Drag Queen Gaby Rodin se torna embaixadora de marca de cosméticos

Para o cargo de embaixadora, Gaby fará ações em fotos e vídeos para as suas redes sociais da marca

Publicado em 21/10/2021

drag queen Gaby Rodin, que ficou conhecida do público brasileiro ao ser assistente de palco do programa “Tudo Pela Audiência”, apresentado por Fábio Porchat e Tatá Werneck, no Multishow, foi convidada para ser embaixadora de uma grande marca de cosméticos.

“Eu recebi o convite de um químico da marca Gatria, que foi criada em 2019 e que já acompanha meu trabalho de artista da beleza há um tempo. Eu me senti muito feliz e lisonjeada, pois uma empresa mais uma vez abre as portas para a diversidade e traz uma drag, artista da beleza e dos palcos como embaixadora de uma marca que promete trazer muita tecnologia e qualidade ao mercado da beleza e cosmética”, disse a artista ao Observatório G.

“Eu farei vídeos e fotos que irei usar modelos para demonstração da qualidade dos produtos, que traz uma variedade de produtos que atende todos os tipos de cabelos. Tratando e cuidando das formas e estilos de acordo com cada personalidade e, como eu sempre digo que cabelos bonitos são cabelos cuidados e saudáveis, não importa a forma. Hoje as mulheres são livres”. – Concluiu ela.

Recentemente, a drag mudou o visual e fez um ensaio fotográfico estilo Marilyn Monroe para marcar essa nova fase de sua carreira e ressaltou que tudo foi feito com toda segurança. “Fizemos um novo ensaio para marcar o meu retorno, mais foi com uma equipe de profissionais reduzida, todos testados e usando máscaras”, revelou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade