Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Belíssima

Bruna Marquezine aparece de biquíni em nova foto

A atriz curtiu momentos na praia, degustou uma boa comida e aproveitou para renovar o bronzeado

Publicado em 23/08/2021

A atriz e modelo Bruna Marquezine usou o seu fim de semana para se distrair de forma tranquila. A atriz curtiu momentos na praia, degustou uma boa comida e aproveitou para renovar o bronzeado. Neste domingo (22), ela publicou em seu perfil do Instagram uma sequência de fotos mostrando um pouco de como foi o seu final de semana. Em uma das fotos, Bruna aparece usando um biquíni de crochê verde e branco enquanto tomava sol.

O post da atriz tem 8 fotos de seus momentos preferidos. Em um dos clicks, ela aparece posando com um drink na mão, usando parte de cima de um biquíni e uma calça xadrez. Já em outra foto, Marquezine esbanja o seu encanto e glamour usando um vestido de fenda colorido. As fotos fizeram sucesso entre os fãs da modelo, que encheram a publicação com comentários elogiando a beleza da atriz.

Recentemente, Marquezine virou notícia ao ser flagrada em um clima romântico com o ator Ricky Tavares, seu parceiro de atuação em uma nova série. Logo após os boatos de que ela e o ator estariam envolvidos romanticamente começarem, os fãs passaram a torcer pelo relacionamento dos dois. As informações de que Ricky seria o novo affair de Bruna foram dadas pelo jornal Extra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade