Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Bissexual, candidata do Miss Rio de Janeiro diz que está preparada para críticas

Miss Rio de Janeiro 2021 acontecerá no dia 22 de setembro

Publicado em 07/09/2021

Sabina Valerio vai levar toda a sua beleza para o Concurso Miss Rio de Janeiro 2021, que acontecerá no dia 22 de setembro. Em entrevista à Fabia do Dia, ela conta que está preparada para eventuais críticas que possa receber em decorrência de sua orientação sexual.

“Muitas pessoas têm o conceito de que a bissexualidade está atrelada à promiscuidade e à depravação. Além, claro, do fetiche machista ao qual nós, mulheres bissexuais, estamos expostas. Essas questões muitas vezes ocasionam falta de respeito conosco”, expõe ela que tem 26 anos.

Em uma entrevista de 2019, disse –  “Acho incrível poder compartilhar o que gosto e fazer disso um trabalho. Apesar de divertido é bastante trabalhoso sim, mas vale super à pena pelo feedback dos seguidores, os quais considero amigos. Sobre o futuro, busco usar desta oportunidade para, além de dicas e inspirações, dar mais visibilidade às causas que acredito, como o empoderamento feminino e o movimento LGBTQ. E estou constantemente em busca de novos conteúdos para acrescentar na vida de quem me segue”.

Visibilidade bissexual

A data de celebração à Visibilidade bissexual surgiu em 1999 e foi criada por ativistas americanos. A bissexualidade é uma orientação sexual assolada por estigmas, como se o sujeito estivesse predestinado a nutrir “relações superficiais”, “traição”, “indecisão” e por aí vai

No dia 23 de setembro comemora-se o dia da Visibilidade Bissexual no Brasil, em alusão à data de falecimento do rei da psicanálise, Freud, que deu fecundas contribuições acerca do tema, especialmente em seu trabalho capital sobre a sexualidade humana de 1905.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade