Aline Paddle é a 1ª representante de Florianópolis no Miss Gay

Além de ator, Andretti atua com produção de moda e maquiagem

Publicado em 26/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da pandemia do coronavírus, que modificou o formato de muitos eventos, o Miss Brasil Gay não aconteceu em Juiz de Fora e foi cancelado pelo segundo ano consecutivo. Agora, com as medidas menos restritivas, os eventos de beleza seguem voltando ao normal de forma paulatina.

Aline Paddle é a primeira Miss Florianópolis Gay e vai participar do Miss Gay SC 2021, que acontece no dia 11 de setembro, em Blumenau. O ator manezinho Maikon Andretti começou a dar vida para a drag queen em 2012.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jamais imaginei que a Aline pudesse chegar aonde chegou, e vejo esse convite como mais um desafio e como uma confirmação de todo o esforço e trabalho que vivi desde a construção da personagem no teatro”, conta Andretti, que é a primeira Miss Florianópolis Gay e vai participar da 1ª edição do concurso em Santa Catarina.

A drag também atua como ator – “Gosto de desafios e aceitei mais um. Criamos o grupo de cinema independente Partícula Filmes e em 2018 lançamos o curta”, conta Andretti que dirigiu e atuou no audiovisual  “Fala comigo doce como a chuva”, de Tennessee Willams.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar