Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Beijo lésbico em novela causa polêmica na Argentina

Publicado em 18/09/2017

Um beijo protagonizado por duas mulheres durante uma cena da novela Las Estrellas, do canal El Trece, na Argentina está no centro de uma polêmica no país. O trecho foi exibido os últimos dias e mostra Flor (Violeta Urtizberea), uma das protagonistas da trama e Jazmin (Julieta Calvo) no maior clima de romance.

Logo a sequência, veiculada em pleno horário nobre, viralizou nas redes sociais e estampou as manchetes dos principais meios de imprensa, além de dividir a opinião do público. Em entrevista a um programa de TV, Julieta confessou que gravar a cena beijando a colega de trabalho foi uma situação um pouco constrangedora.

“Eu e Violeta não somos gays, não temos preconceito, mas não estamos acostumadas a beijar uma mulher”, explicou. “Além disso, somos amigas fora da TV, então foi uma situação estranha.”, completou.

Leia Mais:

Johnny Hooker e Liniker dão o maior beijaço em show no Rock in Rio

Travesti em A Força do Querer, Silvero Pereira diz que já foi agredido na rua: “ainda é muito difícil”

Julieta espera que casais como Flor e Jazmin possam ser cada vez mais frequentes em produções tanto da TV quando do cinema. “Flor e Jazmín são duas personagens se amando, apenas isso”.

Já Violeta, defendeu a importância da inclusão de histórias com personagens homoafetivos nas novelas.  “Mostrar esse tipo de amor na TV de maneira simples, sem o questionamento se é entre homem e mulher, nos ajuda a compreender a situação”, opinou. “É fantástico que o meu trabalho como atriz sirva para ajudar a vida de alguém.”, acrescentou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade