Beijo lésbico em novela causa polêmica na Argentina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um beijo protagonizado por duas mulheres durante uma cena da novela Las Estrellas, do canal El Trece, na Argentina está no centro de uma polêmica no país. O trecho foi exibido os últimos dias e mostra Flor (Violeta Urtizberea), uma das protagonistas da trama e Jazmin (Julieta Calvo) no maior clima de romance.

Logo a sequência, veiculada em pleno horário nobre, viralizou nas redes sociais e estampou as manchetes dos principais meios de imprensa, além de dividir a opinião do público. Em entrevista a um programa de TV, Julieta confessou que gravar a cena beijando a colega de trabalho foi uma situação um pouco constrangedora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu e Violeta não somos gays, não temos preconceito, mas não estamos acostumadas a beijar uma mulher”, explicou. “Além disso, somos amigas fora da TV, então foi uma situação estranha.”, completou.

Leia Mais:

Johnny Hooker e Liniker dão o maior beijaço em show no Rock in Rio

Travesti em A Força do Querer, Silvero Pereira diz que já foi agredido na rua: “ainda é muito difícil”

Julieta espera que casais como Flor e Jazmin possam ser cada vez mais frequentes em produções tanto da TV quando do cinema. “Flor e Jazmín são duas personagens se amando, apenas isso”.

Já Violeta, defendeu a importância da inclusão de histórias com personagens homoafetivos nas novelas.  “Mostrar esse tipo de amor na TV de maneira simples, sem o questionamento se é entre homem e mulher, nos ajuda a compreender a situação”, opinou. “É fantástico que o meu trabalho como atriz sirva para ajudar a vida de alguém.”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio