Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Beijo gay entre Agno e Leandro divide opiniões: “beijo de brother”

Publicado em 23/11/2019

Finalmente foi exibido na noite desta sexta-feira (22), a cena do beijo entre Agno (Malvinho Salvador) e Leandro (Guilherme Leican), na novela A Dona do Pedaço. No entanto, parece que a sequência não agradou a todos.

Conforme alguns fãs do casal, o beijo foi muito simples. “Que beijo de ‘brother’ esse do Agno e do Leandro, pisquei e já tinha acabado”, alfinetou um internauta. “Que mico esse beijo do Agno e Leandro. Félix e Niko mandaram lembranças”, disse outro, relembrando o beijo dos personagens de Amor à Vida.

Apesar dos comentários negativos, muitos internautas também comemoraram o feito. “Chora família tradicional brasileira , beijo do Agno e do Leandro e tudo pra mim”, disse um telespectador.

A cena do beijo entre os personagens era uma das mais esperadas do público. Em recente entrevista, Guilherme Leicam afirmou que ficou nervoso e ansioso para gravar a cena, por conta da expectativa do público. “A responsabilidade é grande justo porque eu percebi que o Leandro mexia com a alma de muitas pessoas que conversavam comigo nas minhas redes sociais”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade