Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bebe Rexha traz a nostalgia dos anos 2000 com “Baby I’m Jealous”; Ouça:

Publicado em 12/10/2020

O ano 2020 segue marcado, no cenário da música americana, pelo notável número de parcerias femininas que alcançaram o sucesso – especialmente nos gêneros rap e pop, ou numa mistura de ambos. A lista de êxitos inclui desde “Savage” de Megan Thee Stallion e Beyoncé, “Say So” de Doja Cat e Nicki Minaj, “Rain On Me” de Lady Gaga e Ariana Grande, até “WAP”, a maior delas, de Cardi B com a já mencionada e novata Stallion.

Agora, uma nova canção é candidata a compôr esta lista. A popstar nova-iorquina do Brooklyn e filha de imigrantes albaneses Bebe Rexha, que esteve no Brasil em setembro do ano passado em apresentação ao festival Rock in Rio, acaba de lançar seu single de retorno “Baby I’m Jealous”, em parceria com Doja Cat – cantora e rapper sensação entre os jovens e também já mencionada nos sucessos do nosso primeiro parágrafo.

Ouvir “Jealous” é uma experiência ao mesmo tempo nostálgica e atual: seus sintetizadores e baixo remetem ao pop chiclete do começo dos anos 2000, embora seu conteúdo lírico reflita acerca dos relacionamentos conturbados da nossa presente era das redes sociais. A canção acumula até o momento 9 milhões de visualizações no YouTube, num divertido videoclipe que sugere uma viagem no tempo para épocas onde Rexha sofre com insegurança, comparando-se a diversas outras mulheres. Recordamos que a cantora desabafou sobre seu diagnóstico de bipolaridade em entrevista para a revista Self mais cedo neste ano.

Enquanto isso, os versos versáteis de Doja Cat também acrescentam muito à música, e a parceria não é aleatória: ambas são administradas pela mesma equipe de gerenciamento de carreira, o bem sucedido empresário Sal (também responsável por The Weeknd), convertendo-se numa ótima oportunidade para promover duas de suas artistas simultaneamente. “Baby I’m Jealous” ainda não foi oficialmente enviada para as rádios americanas e uma campanha de divulgação da música deverá começar em breve. Ouça antes que elas dominem todas as estações…

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade