Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem rótulos

Bebe Rexha declara que é ‘fluída’ e revela que já namorou mulheres famosas

Para cantora, seus relacionamentos com mulheres são sempre emocionais

Publicado em 05/05/2021

A cantora norte-americana Bebe Rexha, de 31 anos, fez uma revelação pra lá de surpreendente para a revista Gay Times em sua última edição. De acordo com a intérprete deSacrifice, ela não gosta de definir a sua sexualidade, se declarando como ‘fluída’.

Eu tento manter essa coisa pessoal para mim. Mas me considero fluida. Até encontrar a pessoa certa, não posso simplesmente dizer o que sou. Eu só quero encontrar alguém que eu ame e que me ame – e eu não me importo se for um menino ou uma menina“, confessou a estrela.

Bebe também conta que já passou por diversas fases em sua sexualidade e confessou que viveu relacionamentos com mulheres famosas. “O que eu acredito sobre a sexualidade é isso: é uma escala . Eu já saí com garotas antes? sim. Eu namorei mulheres? Sim, eu namorei. E famosas, mas não vou dar os nomes. Mesmo que as pessoas queiram isso, não”, afirmou a cantora de ‘Meant to Be’.

Por fim, a cantora revela que está vivendo atualmente um relacionamento com um homem, mas que suas relações com garotas são sempre especiais. “Eu já me apaixonei por uma garota antes? Sim. Mas agora, estou em um relacionamento com um cara. A única coisa que direi é que quando estou em um relacionamento com uma garota, é muito emocional. O poder… eu pessoalmente não posso lidar com isso”, contou.

sexualidade
Foto: GAY TIMES

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade