Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Só dá Tú!

Bebe Rexha anuncia novo single “Sabotage” para sexta-feira e revela capa de seu novo disco

Cantora pop estreia a faixa "Sabotage" nesta sexta-feira com seu novo álbum chegando em duas semanas

Publicado em 15/04/2021

A cantora e compositora norte-americana Bebe Rexha lançará nesta madrugada (16) uma nova música e videoclipe, “Sabotage”, que faz parte de seu segundo álbum de estúdio. Anteriormente, a estrela havia lançado a canção “Baby I’m Jealous“, parceria com a rapper Doja Cat, que fez um pequeno barulho nas paradas.

A nova música de trabalho é uma balada ao piano e faz parte do seu segundo álbum “Better Mistakes“, que foi anunciado para o dia 7 de maio. O disco, que foi adiado por conta da pandemia, traz grande influência de Britney Spears e a sonoridade dos anos 00, que dominou a indústria musical, na época.

A capa do novo álbum traz Bebe Rexha em cores neon, trazendo um misto de hipnose com seu característico preto e branco rolante em seu look. No Brasil, Bebe ficou conhecida ao ganhar uma versão de forró da canção ‘I Got You’, batizada por aqui como ‘Só dá Tú’.

Bebe Rexha nasceu em Nova York, sendo revelada pelo grupo de música electrônica “Black Cards” antes de assinar com a Warner Records para uma carreira solo. A artista esteve no Brasil em 2019 como atração do Rock In Rio daquele ano e também participou da abertura da turnê “Witness”, de Katy Perry, no país.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade