Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo

BBB21: Gilberto revela ter namorado mulheres e nega sexo com elas: “era pecado”

Economista abriu o jogo sobre a sua época na igreja

Publicado em 21/04/2021

Sempre direto e reto, o economista Gilberto, do BBB 21, resolveu comentar sobre algumas experiências de sua vida pessoal. Na última terça-feira (20), ele comentou ao professor João Luiz e a influenciadora Viih Tube, que chegou a namorar mulheres quando estava na igreja, mas nunca chegou a transar com nenhuma delas, já que na época, era pecado fazer isso antes do casamento.

“Já namorei muitas mulheres. Ah, agora eu já devo estar excomungado. Fiz muitas coisas que não podem, eles não gostam de exposição. Eu tive bebedeira, fiz cachorrada, falei de sexo. Já deve até ter a cartinha lá em casa me excomungando”, disse ele.

Em seguida, ele declarou que mesmo não concordando com os posicionamentos, pretende ir à igreja. “Mas eu ainda quero continuar indo na igreja, frequentando, mesmo que não seja missão. Queria muito que a igreja mudasse, porque homossexualidade não é uma coisa que se escolhe, a gente nasce assim. Foi Deus que me fez assim, é muito injusto isso”, afirmou Gilberto.

Em tempo, antes de voltar do quarto paredão, ele afirmou que espera não passar mais pela mesma experiência. “Espero que seja a última vez que coloco minhas malas na despensa. Foram quatro vezes. Pra mim não foram uma nem duas, foram quatro”, apontou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade