Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Big Brother Brasil

BBB21: Gil do Vigor fez história no programa e não merecia sair

Gilberto foi o último eliminado do Big Brother Brasil, com 50,87% dos votos

Publicado em 03/05/2021

No último domingo (02), o economista Gilberto do BBB21, ou melhor, o Gil do Vigor, deixou para trás o sonho de chegar na final do programa, após enfrentar um paredão com as sisters Camilla de Lucas e Juliette. Ele recebeu 50,87% dos votos e foi o último eliminado do reality show da TV Globo.

Mas, mesmo saindo nos 45 minutos do segundo tempo, Gil fez história no programa e proporcionou momentos inesquecíveis na casa mais vigiada do país. A verdade é que ele merecia estar na final do BBB21. Veja os melhores momentos de Gil do Vigor.

Proporcionou o Melhor Entretenimento

A participação de Gil no BBB 21 foi marcante para os fãs do programa. Foram tantas cachorradas e muito tcháki tcháki, como ele mesmo dizia, que a admiração e os fãs só aumentavam. O riso era solto e o entretenimento, ele mesmo proporciona com seus momentos de surtos em brigas ou dancinhas durante as festas. 

A gente se emocionou e riu ao mesmo de Gil do Vigor. Quando ele se emocionou ao cantar “Watermelon Sugar”, do Harry Styles, e caiu no choro, o público ora chorava e ora ria de Gil. Ou quando ele protagonizou uma treta com a cantora Pocah, que dali em diante a internet colocou o participante do topo dos assuntos mais comentados quando ele chamou a funkeira de “basculho”. 

Viveu intensamente

Gil viveu intensamente desde o seu primeiro dia, até o último onde foi eliminado da casa. Ele não fez personagem, por isso ele acertou em alguns momentos como também errou em outros. E tudo bem, quem é que não erra, ainda mais em um confinamento. O importante é que ele não perdeu sua essência e se descobriu uma outra pessoa ao entrar na casa. Uma pessoa, que talvez aqui fora não teria coragem de ser quem ela é. 

Durante uma das festas do reality show da TV Globo, os participantes Gilberto e Lucas Penteado protagonizaram o primeiro beijo entre homens na casa. E não foi só um selinho ou coisa parecida, foi um beijão ao som do hit da cantora Ludmilla, com a trilha sonora de Deixa de Onda. Nesse momento, além de entrar para a história do reality como um dos protagonistas do primeiro beijo gay de todas as edições, ele também revelou para todos sua orientação sexual em rede nacional. 

Gil fez performance ao som de Britney Spears

Um dos momentos icônicos de Gil no BBB21, foi quando ele, doutorando em economia, se caracterizou da diva pop Britney Spears e ainda fez uma performance do hit “Oops…I did it again”, da cantora, de quem já declarou que é fã.

O agora ex-participante da casa mais vigiada do país representou a comunidade LGBT+ ao protagonizar a performance da diva do pop. 

Cachorradas com Arthur e Fiuk 

Gil dança, rebola, beija, fica bêbado e ainda pede música para a produção. Ele já pediu música de Pabllo Vittar, Gloria Groove e até já fez performance com a música de Britney Spears. Mas, um dos momentos que o público mais vibrava, era quando ele fazia as famosas cachorradas do Gil, com os colegas Fiuk e Arthur. 

Já teve dancinhas, tapinhas na bunda e muito mais. Fiuk e Gil até pularam pelados na piscina em um dos paredões. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade