Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB21: Cleo diz que shippa Fiuk com Gilberto

Publicado em 04/03/2021

Em conversa ao canal da apresentadora Foquinha no Youtube, a atriz Cleo que está bem ligada nos acontecimentos do BBB 21, se pronunciou sobre os seus participantes favoritos. Além disso, ela revelou shippar a amizade do irmão Fiuk com o economista Gilberto.

“Cada hora eu ‘shippo’ ele com uma. Ou com um. Eu ‘shippo’ muito ele com Gil também. Amo essa amizade, que, para mim, poderia virar um casal. Mas shipo muito com a Sarah também. Meu sonho seria a Sarah. Ela é muito assertiva e muito confiante. Ela não é grossa. Tem muita noção das coisas”, disse ela.

Em seguida, ela opinou sobre uma possível formação de Thaís com o seu irmão. Segundo ela, o rapaz gostou da dentista apenas como amiga. “Eu vendo e conhecendo meu irmão, a minha leitura é que, sei lá, não teve química, não rolou e ele gosta dela como amiga”, disse ela.

Em tempo, a filha de Glória Pires e Fábio Jr dominou as redes sociais nos últimos dias, após divulgar uma foto lindíssima, usando um biquíni apertadinho que valorizou ainda mais o seu corpão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade