Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Deu detalhes

BBB21: Arthur detalha seu pênis e viraliza

O participante repercutiu na web com sua fala

Publicado em 22/03/2021

O participante Arthur do BBB21 continua dando o que falar. Se é positivamente ou negativamente vai do olhar de cada espectador. O fato é que, durante a festa, o instrutor de crossfit deu detalhes sobre a sua intimidade para Caio e Rodolffo. Nesse sentido, falou sobre o seu pênis.

É só o p** que pesa, o resto não pesa nada. É 20 gramas o resto, disse ele.  “O pa#, véio, é 24 centímetros o meu, brabo! É o tamanho do negócio. E a ponta [a glande] é do tamanho do dedão do pé”, continuou.  “Você sabe que o tamanho do negócio é o tamanho do punho até o cotovelo?”, enfatiza. O assunto logo tomou as redes sociais, alguns internautas desacreditaram, outros categorizaram a fala como uma nova manifestação de empáfia do confinado da TV Globo.

Vale frisar que, após beijos em Carla Diaz, a web pediu pela expulsão do brother, pois segundo a percepção dos internautas, a atitude do esportista com a atriz foi abusiva. Na ocasião, ela sucumbe e acaba beijando Arthur, depois de o jovem se declarar a ela.

Recentemente, depois de sair do quarto colorido, o moço que vivia sempre ao lado de Projota na competição, apareceu excitado, com um volume aparentemente imenso dentro de seu short. O momento foi motivo de burburinhos entre fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade