Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Brother do BBB Portugal vai ao paredão por comentários homofóbicos e racistas

Publicado em 13/05/2020

Hélder Teixeira, participante homofóbico do BBB Portugal, poderá ser expulso da casa por votação do público devido a comentários e piadas homofóbicas e racistas feitas durante essa semana no programa da emissora TVI, estreado no último 26 de abril.

O comandante do programa disse, ao vivo, em edição especial realizada nesta terça-feira, dia 12 de maio, que Hélder Teixeira tem atitudes “sexistas, homofóbicas, xenófobas e racistas e que Todas essas transgressões são delitos graves, e o Big Brother jamais poderá fechar os olhos”.

O brother foi lembrado de que todos os concorrentes estão sendo vigiados 24 horas por dia e que Portugal acordou extremamente revoltada com o seu comentário, gerando uma enxurrada de polêmica nas redes sociais.

Homofobia e racismo

Hélder estava em uma competição numa prova de resistência com uma colega de confinamento negra, quando disse que “preferia ser mulherengo do que ser…”, não terminando a piada, impedido pelas colegas, mas deixando claro seu posicionamento homofóbico.

Esta semana o público português poderá votar até o domingo se Teixeira continua ou sai do BBB Portugal. “Como não posso deixar passar a sua atitude em branco, vou dar aos portugueses a oportunidade de decidir se querem que o Hélder permaneça no jogo ou que seja expulso”, disse o apresentador enquanto Hélder ouvia calado.

Lembrando que, durante os vídeos promocionais do programa entes da estreia, o brother Pedro Alves, de 25 anos, se dizia “um pouco homofóbico, mas até então não se envolveu em polêmicas ou declarações que comprometessem a permanência dele dentro da casa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade