Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Diversão

‘BBB pornô gay’ dos Irmãos Dotados traz versão com famosos e prêmio em dinheiro

A produtora de filmes pornográficos criou um reality show com oito participantes

Publicado em 21/04/2021

 Os Irmãos Dotados continuam dando o que falar. Desta vez, a produtora de filmes adultos direcionada, sobretudo, para o público gay criou um reality show com oito participantes. O intento foi trazer dinâmicas interessantes e muita interação quente entre os participantes. Dentre os atuantes da atração, Leicy Lucco, homossexual assumido, foi dançarino da Banda Calypso, e Victor Ferraz, que se categoriza como hétero e namorou Raissa Barbosa, sucesso em A Fazenda.

Sempre tive curiosidade de como seria um reality pornô liberal, em que as pessoas pudessem interagir sexualmente, e não somente passar por provas ou diálogos. Já faz mais de um ano que fui pensando, dando maturidade para essa ideia de fazer esse reality 100% liberal e colocar os atores numa casa para que as pessoas pudessem acompanhar a rotina deles e algumas provas de sexo”, explicou Eduardo Albuquerque, dono da Irmãos Dotados, conforme o Notícias da TV.

Aproveitei esse momento de pandemia, em que as coisas estão mais reclusas, e o potencial da Irmãos Dotados. Foi tudo muito rápido, viabilizei tudo em somente cinco dias. Tinha tudo idealizado na mente, mas não havia nada escrito. Tive cinco dias pra montar tudo, falar com os atores, fazer testes de Covid-19″, disse.

A primeira edição deu certo, o vencedor da primeira temporada foi Atlas Xavier, o que puxou o gancho para uma segunda, que deve acontecer em outubro. Xavier levou 10 mil para casa. Eduardo ressalta que não quer elenco repetido. Diz que pretende misturar famosos e anônimos. Não ter pudor é requisito importante para empreitada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade