Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB: Pai de Victor se pronuncia sobre “piadas” sobre sexualidade do filho

Publicado em 31/01/2020

O pai de Victor Hugo, um dos participantes do Big Brother Brasil 20, não tem gostado nada do jeito que alguns brothers da casa estão tratando a sexualidade de seu filho, que é abertamente assexual.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogout, do O Globo, Hélio Teixeira afirmou que Victor foi vítima de preconceito e piadas na última semana, após alguns dos rapazes debocharem de sua orientação sexual.

“Meu filho estava dormindo e não tinha noção do que estava acontecendo. Ele estava desprotegido e os rapazes tinham consciência de que estavam fazendo bullying. Foi uma coisa ridícula”, disse Hélio.

A ocasião da qual o pai do psicologo está falando aconteceu na última semana, quando Felipe Prior entrou bêbado no Quarto Vila e alguns brothers mandaram ele deitar-se ao lado de Victor.

Alcoolizado Felipe começou a bagunçar no quarto e Lucas Gallina comenta: “Prior, abraça essa gatinha aí”. Em seguida, o arquiteto pede para deitar-se com Victor e o jovem diz: “Vem, deixa de ser besta menino”.

Ao ouvir a deixa, Felipe se joga na cama e Victor se irrita: “Vem, mas vem direito”. E Felipe dispara: “Oh, Vitão, na moral, tu falou que não gostava de piroca, irmão? Agora tá gostando de piroca, carai?”.

Ainda durante a entrevista, Hélio disse que a família já imaginava que Victor fosse sofrer algum tipo de discriminação dentro do BBB, mas que lamenta não estar por perto para defende-lo.

“Meu filho sofreu preconceito a vida inteira. Mas sempre estivemos ao lado dele, e ele aprendeu a reagir. Se esse episódio tivesse ocorrido fora da casa do “BBB”, certamente ele teria tomado uma atitude e recorrido aos seus direitos”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade