Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB Itália: Irmão de Dayane Mello sobre bissexualidade: “Sempre soube”

Publicado em 01/03/2021

A modelo catarinense Dayane Mello, de 31 anos, é a representante do Brasil na final do reality ‘Gran Fratello Vip‘, o BBB na Itália. Após se declarar bissexual e assumir paixão por colega na casa, ela começou a ser alvo de criticas pelos colegas de confinamento. Mas, ganhou apoio da família. Ou melhor, do irmão, que disse que “sempre soube” da bissexualidade da irmã.

Em conversa ao jornal Extra, o irmão da modelo, Juliano, falou sobre trajetória dela, incluindo o momento em que saiu do armário como bissexual. “Minha irmã foi muito corajosa por se assumir bissexual. Ela sabe que boa parte dos fãs dela também são LGBTs, e foi importante para eles, também, que ela levantasse a bandeira. Eu sempre soube, embora Dayane nunca tenha dito abertamente“, disse.

Vale ressaltar, que o irmão mais novo de Dayane faleceu enquanto a modelo estava em confinamento. O irmão mais velho encontrou com a sister para dar a notícia, e nesse momento, pode ter sido o que influenciou na decisão de se assumir. “Eu a incentivei a botar para fora o que ela estava sentindo dentro do coração. Talvez ela já quisesse ter feito isso muito antes, mas como nunca tinha falado para a família, somos de cidade pequena… Que bom que ela conseguiu“, contou.

Dayane Mello, única brasileira no reality show da Itália, enfrenta hoje a final do “Gran Fratello VIP”, o “Big Brother” da Italiano, onde pode vencer o prêmio de 100 mil euros (mais de R$ 600 mil)!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade