BBB Itália: Dayane Mello se assume bissexual e é criticada após confessar paixão por sister

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo catarinense Dayane Mello, de 31 anos, é a representante do Brasil no reality ‘Gran Fratello Vip‘, o BBB na Itália. Mas, o tempo de confinamento da sister está sendo alvo de criticas após ela se declarar bissexual e assumir paixão por colega na casa.

Após confessar paixão pela sister Rosalinda, a modelo brasileira foi chamada de falsa e acusada de fingir a situação. “É tudo falsidade“, acusou Stefania, uma das participantes do jogo, após a declaração de Dayane no programa ao vivo da última segunda-feira (22).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela, que já foi indicada a 11 paredões ao longo da edição, pode ser vista em um vídeo confirmando enquanto o apresentador do programa diz se ela “já experimentou o amor com um homem e uma mulher” em seu passado. “Falei das experiências que tive, sim. Sou muito convicta daquilo que me atrai e daquilo que faço, então é natural que eu diga que estou apaixonada por essa mulher [Rosalinda].”

Mas, após o programa ao vivo, os colegas de confinamento duvidaram da sexualidade da modelo e até bateram boca com a sister na casa. “Vai puramente inventar que está apaixonada. Onde ela quer chegar?“, disse uma colega de confinamento. Assim como aconteceu com o participante Lucas Penteado, do BBB 21 da Globo, na Itália, Dayane também está sendo criticada pela declaração. O participante Tommaso, que é gay, duvidou assim como Lumena do Big Brother Brasil. “Eu estou na minha pele, vivi o que significa lutar por um amor do mesmo sexo. Chegar aqui e fingir… Você é meio lésbica? Para mim, é uma m*rda“, disse.

https://twitter.com/comentste/status/1364165611136425984
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio