Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BBB 21

BBB 21: Viih Tube surpreende ao revelar como tomava banho no confinamento

A modelo rebateu a suposta falta de banho em entrevista nos últimos dias

Publicado em 29/04/2021

A ex-participante do BBB21 Viih Tube deu o que falar na casa por motivos nada louváveis, digamos assim. Ao que tudo indica, a influenciadora apresenta uma certa resistência aos banhos. Na web, por exemplo, os hábitos de higiene de Viih não passaram despercebidos.

Nesse sentido, em entrevista para Ana Maria Braga no Mais Você, na TV Globo nos últimos dias, a modelo rebateu a suposta falta de banho e contou como fazia no confinamento global –  “Eu tomava banho sim, no reservado, tinha sabonete íntimo. Era banho de gato. Assim eu poupava o Brasil de ver as partes íntimas. Eu odiava tomar banho naquela casa”, afirmou.

 “Não dormi, mas tomei banho pelada com meu namorado. Foi tudo maravilhoso. Banho foi tomado”, declarou ela, ao remeter à sua pós-saída do programa.

Dentro da atração, a famosa chegou a confessar que não lavava o cabelo há uma semana e, quando resolveu sucumbir ao chuveiro e tomou banho, internautas brincaram com a situação que viralizou. “Uauu, lembrou que existe água“, disse uma.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade