Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sincerona

BBB 21: Viih Tube pede perdão para Juliette em carta aberta: “Entendo se você não me perdoar”

Youtuber declarou torcida pela paraibana e que buscará o seu perdão

Publicado em 03/05/2021

Na noite desta segunda-feira (3), a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21‘, Viih Tube, decidiu se posicionar sobre a sua relação com Juliette no confinamento da TV Globo e declarar torcida para a advogada paraibana. Em carta aberta divulgada em seu perfil no Instagram, ela pediu para que deixem ela torcer em paz para a maquiadora, mesmo com todos os problemas que tiveram no reality.

Juliette, eu realmente não sei como você me suportou em alguns momentos, não só eu mas a maioria da casa que já duvidou de você em algum momento. Você é tão, mas tão boa que as pessoas duvidam de que realmente ainda existe alguém assim nesse mundo de tanto ódio. Você sempre foi muito pra mim, muito madura, muito pura, muito justa, mas eu nem sempre fui justa com você, as únicas cenas que eu não consigo rever inteiras são as nossas brigas, porque eu sei que errei, como eu fui capaz de soltar sua mão por medo da opinião da casa quando você precisou de mim, de ser grossa, imatura e teimosa com você, e pensar apenas em mim, nunca me perdoarei por isso e super entenderei se você também não me perdoar, eu ainda tenho muito o que aprender!”, iniciou a youtuber sorocabana.

Viih também falou sobre a rejeição do público quanto a amizade das duas, mas que no momento, se importa apenas em torcer para a amiga de confinamento e tentar conquistar o seu perdão. “E mesmo eu sabendo que as pessoas vão me xingar por fazer esse post, eu caguei, ele é pra nós e a verdade é que eu não mereço uma amiga como você, por isso te desejo melhor ♥️ E sei que tem gente que não apoia a amizade, eu entendo, mas me deixa torcer em paz por ela por favor. Seja feliz aqui fora, voa minha rainha do delineado, a amiga que segura o cabelo no PT e minha cantora favorita, você nem imagina o que te aguarda aqui fora. Obrigada por cada ensinamento, eu nunca mais vou te esquecer e nem o que você me ensinou de lição pra vida”, finalizou.

No confinamento, Viih Tube e Juliette viveram altos e baixos na relação de amizade entre as duas. Na primeira semana de jogo, Viih Tube pediu para que a paraibana se afastasse dela, pois ninguém queria ficar ao lado de Juliette. Em outra ocasião, a youtuber debochou da amizade de Juliette, afirmando que Thais Braz era sua grande amiga do jogo, enquanto Juliette era a amiga chata que seria bloqueada em seu WhatsApp por ser insuportável.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade