Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Teste de DNA

BBB 21: Viih Tube e Nego Di se reencontram em hotel antes da final “Pai e filha”

Humorista brincou com a fama de ser o pai da youtuber

Publicado em 02/05/2021

Neste domingo (2), um reencontro entre os ex-participantes do Big Brother Brasil 21‘, Viih Tube e Nego Di, agitou as redes sociais. Prestes a retornarem ao confinamento da TV Globo para a final do reality nesta terça-feira (4), ‘pai’ e ‘filha’ da edição brincaram com os memes que fizeram sucesso entre os telespectadores.

“Estamos com um quadro novo no meu Instagram, com um teste de DNA”, anunciou o humorista gaúcho. Sem graça com a surpresa, a youtuber contou que estava bêbada no momento. “Já tomou banho, filha? Deixa eu ver a cor dos pés”, brincou Nego Di, conferindo se a sorocabana havia realmente tomado banho para a gravação.

“Tá fedendo catinga”, entregou Kerline, que também acompanhava a gravação, tirando onda com a fama de Cascão de Viih Tube. No Twitter, os internautas se divertiram com o reencontro familiar dos dois participantes. “Nega Vii e Nego Dii finalmente tendo um final feliz”, disparou um. “Pai e filho da edição”, brincou outro internauta.

Vale lembrar, que Viih Tube posou quente ao lado do namorado em um momento íntimo e quebrou a web durante uma declaração de dois anos ao lado do amado. Seus seios grandes deram o que falar com o registro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade