Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Pódio

BBB 21: Viih Tube diz que João ultrapassou Juliette em seu pódio

Viih Tube é categorizada como boa jogadora por conseguir transitar por todos os grupos

Publicado em 07/04/2021

O assunto BBB21 continua dando o que falar no país. Desta vez, como a palavra do momento é pódio, Viih Tube resolveu rearticular o seu e, segundo a influenciadora, a confinada Juliette declinou em comparação com o professor João Luiz.

Em um bate-papo com Thais, Viih deixa claro que João está superposicionado nos escolhidos. “Mais que a Juliette, né?” A dentista (Thais) revela que a advogada a irrita por vezes dentro da casa: “Às vezes a Juliette me irrita, algumas coisinhas assim.”

Eu só não quero magoar ela. Ela ainda é importante para mim, ela ainda está no meu top 5″ Thais encerra: “Com o tempo o João ganhou muito meu coração. Só que aí se eu falo isso para ela, ela cai dura. Só que, se eu não falo, eu minto para mim mesma.

Recentemente, no quarto, a advogada (Juliette), Fiuk, Viih Tube e Thais conversavam, quando a sister resolveu opinar sobre o fio dental que Viih tinha usado. De forma descontraída,  “Teu fio-dental tá com cheiro de periquito. Podre! Éca”, disse, conforme o vídeo do Twitter.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade