Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ex-BBB

BBB 21: Thaís surpreende ao opinar sobre Fiuk e faz comentário de Cleo

A cirurgiã-dentista continua interagindo com fãs e opinando sobre a atração global

Publicado em 23/04/2021

Eliminada do BBB21 por ser categorizada como uma participante sem papel no jogo, Thais , que já protagonizou o clipe do cantor Felipe Araújo, continua interagindo com o público aqui fora. A cirurgiã-dentista destacou o carinho que sente por Fiuk e revelou, também, que tem o desejo de conhecer a atriz Cleo.

“Meu planejamento pós-BBB é trabalhar muito para aproveitar a chance que esse programa me deu. Sou muito feliz por ter participado. Meu plano é ajudar meus pais e me realizar profissionalmente. E se eu quero conhecer alguma famosa? Genteeee, tenho que conhecer a Cleo, né?”, contou a ex-sister ao Gshow.

“Fiuk foi uma pessoa essencial na casa para mim, porque em vários momentos em que eu estava mal, ele me acolheu. Minha visão sobre ele não mudou. Continuo vendo o coração gigante que ele tem e quero ser amiga dele aqui de fora”, disse.

Acerca de sua dificuldade de expressão em público, a jovem deixou claro que a limitação com a comunicação pode ter corroborado sua eliminação. “Tenho certeza de que minha dificuldade de me expressar contribuiu para a minha eliminação. Fico triste por não ter conseguido ser clara e firme no jogo da discórdia. Passei uma imagem que não foi legal, e as pessoas não entendem que isso é um problema. Inclusive, várias pessoas estão me mandando mensagens dizendo que também passam por isso quando estão nervosas. O carinho do público é a melhor coisa que existe, me dá força pra continuar”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade