Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BBB 21

BBB 21: Thaís surpreende ao fazer comentário sobre participante Fiuk

Thais respondeu perguntas de Fausto Silva no Domingão

Publicado em 27/04/2021

Eliminada do BBB21 por ser categorizada como uma participante sem papel no jogo, Thais ,que já protagonizou o clipe do cantor Felipe Araújo, continua interagindo com o público aqui fora, seja nas redes socais ou entrevistas. A cirurgiã-dentista destacou o carinho que sente por Fiuk e surpreendeu com comentários.

“Não estou pensando em relacionamentos amorosos, não vou focar nisso. Quando ele [Fiuk] sair, a gente vai conversar de amizade. Como vou conversar com todo mundo quando sair”, garantiu ao Faustão nos últimos dias.

“Não sou muito de ficar insistindo. Não ia ter ficado insistindo esse tempo todo. Demonstro que estou a fim. Lá dentro, é um mix de sentimentos e tudo é muito mais intenso.”

Acerca de sua dificuldade de expressão em público, a jovem deixou claro, ao Gshow, que a limitação com a comunicação pode ter corroborado sua eliminação. “Tenho certeza de que minha dificuldade de me expressar contribuiu para a minha eliminação. Fico triste por não ter conseguido ser clara e firme no jogo da discórdia. Passei uma imagem que não foi legal, e as pessoas não entendem que isso é um problema. Inclusive, várias pessoas estão me mandando mensagens dizendo que também passam por isso quando estão nervosas. O carinho do público é a melhor coisa que existe, me dá força pra continuar”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade