BBB 21: Thaís responde o que acha de Fiuk e Juliette juntos

A cirurgiã-dentista, desta vez, discorreu sobre a leve aproximação entre Fiuk e Juliette

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliminada do BBB21 por ser categorizada como uma participante sem papel no jogo, Thais continua interagindo com o público aqui fora. A cirurgiã-dentista, desta vez, discorreu sobre a leve aproximação entre Fiuk e Juliette. A maquiadora, inclusive, já até revelou que existe possibilidade de se envolver com o cantor.

“Ele foi muito importante em vários momentos. Me ajudou muito, trocamos conselhos. A gente se ajudou algumas vezes. Mas não vamos reacender o romance, não. Estou solteira. E ele também. Se ele e Juliette quiserem ficar, tudo bem. A gente sempre brincou com isso. Até fizemos uma foto, eu de um lado e ela do outro, dando beijos na bochecha dele. Era mais na zoeira, mas apoiarei o que eles quiserem fazer. Se rolar, tudo bem”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentro da casa, eu tinha essa visão de que as pessoas poderiam não entender o que a gente estava vivendo. Eu me sentia desconfortável (com a suposta falta de interesse). Mas lá meus sentimentos ficavam intensos, à flor da pele. Me entreguei ao jogo“.

Recentemente, Thais, em entrevista, falou sobre vários assuntos referentes ao confinamento – “Meu planejamento pós-BBB é trabalhar muito para aproveitar a chance que esse programa me deu. Sou muito feliz por ter participado. Meu plano é ajudar meus pais e me realizar profissionalmente. E se eu quero conhecer alguma famosa? Genteeee, tenho que conhecer a Cleo, né?”, contou a ex-sister ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio