Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BBB 21

BBB 21: Thaís responde o que acha de Fiuk e Juliette juntos

A cirurgiã-dentista, desta vez, discorreu sobre a leve aproximação entre Fiuk e Juliette

Publicado em 25/04/2021

Eliminada do BBB21 por ser categorizada como uma participante sem papel no jogo, Thais continua interagindo com o público aqui fora. A cirurgiã-dentista, desta vez, discorreu sobre a leve aproximação entre Fiuk e Juliette. A maquiadora, inclusive, já até revelou que existe possibilidade de se envolver com o cantor.

“Ele foi muito importante em vários momentos. Me ajudou muito, trocamos conselhos. A gente se ajudou algumas vezes. Mas não vamos reacender o romance, não. Estou solteira. E ele também. Se ele e Juliette quiserem ficar, tudo bem. A gente sempre brincou com isso. Até fizemos uma foto, eu de um lado e ela do outro, dando beijos na bochecha dele. Era mais na zoeira, mas apoiarei o que eles quiserem fazer. Se rolar, tudo bem”, afirmou.

Dentro da casa, eu tinha essa visão de que as pessoas poderiam não entender o que a gente estava vivendo. Eu me sentia desconfortável (com a suposta falta de interesse). Mas lá meus sentimentos ficavam intensos, à flor da pele. Me entreguei ao jogo“.

Recentemente, Thais, em entrevista, falou sobre vários assuntos referentes ao confinamento – “Meu planejamento pós-BBB é trabalhar muito para aproveitar a chance que esse programa me deu. Sou muito feliz por ter participado. Meu plano é ajudar meus pais e me realizar profissionalmente. E se eu quero conhecer alguma famosa? Genteeee, tenho que conhecer a Cleo, né?”, contou a ex-sister ao Gshow.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade