BBB 21: Thaís opina sobre beijo de Fiuk e Juliette; confira!

A cirurgiã-dentista, desta vez, discorreu sobre a leve aproximação entre Fiuk e Juliette

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Thais continua interagindo com o público aqui fora. A cirurgiã-dentista, desta vez, discorreu sobre a leve aproximação entre Fiuk e Juliette. A maquiadora, inclusive, já até revelou que existe possibilidade de se envolver com o cantor.

Eu vou conversar com Fiuk quando o programa acabar, mas não para falar sobre relacionamento. O que tínhamos pra viver, vivemos lá no “BBB”. Acabou. Não tem o que falar sobre isso, diz ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

— Eu sou a favor do beijo na boca. Por mim, todo mundo se beijava ali dentro. Beijar é muito bom! Antes de sair, eu devia ter falado para Juliette (ela fugiu das investidas de Fiuk por não querer “talaricar” Thaís) que estava tudo tranquilo. Dá vontade de passar uma mensagem para eles, avisando: ”Podem se beijar”. Não que eu tenha que liberar algo, porque não tem nada entre mim e Fiuk, mas queria dizer que está tudo ok.

Recentemente, Thais, em entrevista, falou sobre vários assuntos referentes ao confinamento – “Meu planejamento pós-BBB é trabalhar muito para aproveitar a chance que esse programa me deu. Sou muito feliz por ter participado. Meu plano é ajudar meus pais e me realizar profissionalmente. E se eu quero conhecer alguma famosa? Genteeee, tenho que conhecer a Cleo, né?”, contou a ex-sister ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio