Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Não gostou

BBB 21: Tatá Werneck se irrita com fã de Juliette após pedido de mutirão: “Sua imbecil”

Atriz havia pedido orações por Paulo Gustavo e foi surpreendida por fã da maquiadora paraibana

Publicado em 03/05/2021

Na noite desta segunda-feira (3), a apresentadora e comediante, Tatá Werneck, demonstrou sua irritação com um pedido de um fã de Juliette, do ‘Big Brother Brasil 21‘. Amiga pessoal de Paulo Gustavo, ela pediu orações dos seguidores para o humorista, que teve uma piora em seu quadro clínico, mas acabou sendo surpreendida por um fã da participante do reality da TV Globo.

“Para de se preocupar com essas coisas Tatá. Puxa mutirão pra Juliette, o importante é fazer ela campeã. As torcidas vizinhas tão puxando mutirão pro Fiuk”, pediu o cacto (apelido dos fãs de Juliette), levando um fora da apresentadora do Lady Night.

“Olha o que sou obrigada a ler num momento como esses. Vcs estão malucos? Vcs tem coragem mesmo de escreverem esse tipo de msg? Sua imbecil! A Juliette não merece ter perto dela uma pessoa sem coração com vc”, disparou a humorista em seu perfil no Twitter.

Nos comentários, os seguidores de Tatá se mostraram indignados com o pedido do fã de Juliette. “A vida é mais importante do que um programa de TV”, disse um primeiramente. “Num momento desses a pessoa tá mais preocupada com mutirão, que coisa horrível”, comentou outro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade