Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Sarah dá flechada e Juliette dispara: “Vou pegar tu na festa”

Publicado em 17/02/2021

A aproximação entre as participantes Sarah Andrade e Juliette Freire do reality show “BBB 21“, está chamando a atenção dos fãs na web. As duas formam o trio de aliados com o brother Gilberto, mas, não é só isso que está surpreendendo os internautas.

Na última terça-feira (16), a participante Sarah resolveu dar uma ‘flechada’ em Juliette, que depois retribuiu com outra flechada. A atitude das duas levou a web à loucura com um possível casal entre as duas. Ainda mais após um comentário da paraibana na madrugada desta quarta-feira (17).

No quarto cordel, os participantes Juliette, Sarah, Caio, Rodolffo, Lumena e Gilberto demoraram para cair no sono. Após a eliminação do participante Nego Di, eles entraram em diversos assuntos como homossexualidade, relação entre casais gays e sobre a próxima festa do reality. Foi então, que nesse momento Juliette disparou após trocar flechadas com a brasileira.

Após um papo sobre ser felicidade sem envolver gênero e sexualidade, Juliette disse: “Sarah, amanhã vou pegar tu na festa“. Ao ouvir, Sarah revelou: “Vamos se pegar amanhã então Juliette, nunca peguei mulher não, será que vai ser a primeira vez no BBB?“. “Pega fogo BBB“, brincou Juliette, que completou: “Não sobrou macho pra gente Sarah“.

Veja o vídeo do Twitter:

https://twitter.com/RealityAoVivo/status/1361952881893638144

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade